sexta-feira, 21 de outubro de 2011

E se eu te pedi, você me empresta essa sua determinação? #LUTO

"Se você acordou respirando, parabéns! Você tem outra chance, de fazer melhor." Andrea Boydston

hoje recebi uma triste noticia que abalou e mexeu com as minhas estruturas, um velho amigo meu, partiu... cara, quero pedir perdão desde já pelos erros de português e pelas girias, dessa vez... não vou me importar com a escrita.


Existem pessoas que fazem do luto um verbo, e o Luuh era uma dessas pessoas, vitima de câncer a 7 anos, mais como eu já disse, o câncer não o venceu, até mesmo porque, não era forte o suficiente para tirar dele a vida, ele é ETERNO, e nunca vai mooorrer.
 o câncer só tirou ele de um mundo que é incapaz de entender o porque que ele ainda sorria.


Por muitas, muitas e muitas vezes eu chegava pra ele com os meus problemas, como se ele não tivesse problemas o suficientes, ele olhava pra mim, e meeeeeeeeeeeu ele sorria! deitado em uma cama, com câncer terminal, carequinha carequinha, e com um belo sorriso no rosto, e cheio de fé em seu coração.
 Confesso que hoje eu chorei, porque não tive oportunidade de me despedir como gostaria, não tive oportunidade de dizer o quanto ele era especial na minha vida, apesar de ter certeza que ele sabia! hoje as 9:30 da manhã o mundo perdeu mais um herói... velhooo não tenho palavras, sinceramente não tenho palavras, eu lembro um dia, poooh agente era pequeno, era meu aniversário poapoaskpaoksa, e minha mãe tinha pegado da vizinha uma mola de bater bolo, e uma espátula, e como agente estava sem fazer nada resolvemos desbravar os mistérios do vaso sanitário aposkapoksa e óbvio que os nossos equipamentos para tal proeza foram a bendita mola e a bênção da espátula, manooooo mais foi uma surra! aposkapokspoak nossa primeira surra juntos, a primeira de muitas diga-se de passagem. memórias, tudo o que ficou pra mim, foram memórias e a certeza de fomos felizes.


um dia eu achei que tinha problemas, mais o luuh me ensinou que independente das circunstancias ainda existem motivos para sorrir, ele me dizia assim: "dimmy, independente de qualquer coisa sempre sorria, as pessoas precisam mais do seu sorriso do que de suas lagrimas e suas reclamações, suas lagrimas nunca vão fazer nada por ninguem, agora o seu sorriso pode muito bem mudar o dia de uma pessoa" cara, que força
e que determinação era essa? se eu te pedi, você me empresta?
eu tenho a impressão que vou precisar mais dela do que você!


nessa ultima quarta feira. cheguei pra ele chorando, o abraçei e disse que não aguentava mais, que era pressão demais pra minha cabeça, e ele simplismente me encorajou a prosseguir, e me disse que "TODO SACRIFICIO QUE É FEITO POR AMOR, TERÁ A SUA RECOMPENSA" me abraçou, enchugou minhas lagrimas, e disse que ME ADMIRAVA, admiração? ta doidoo mano, eu to aqui que são só os cacos diante de você, sofrendo, chorando... e você diz que me admira, por que? PORQUE QUALQUER OUTRA PESSOA NO SEU LUGAR JA TERIA DESISTIDO, a caaara, qualquer outra pessoa no meu lugar estaria totalmente certo, eu que sou burro mesmo, PAOSKASKAPOK VOCÊ NÃO É BURRO, VOCÊ AMA! eu nunca vou esquecer essas palavras.


você me ensinou muita coisa, você sempre foi um motivo de orgulho pra mim! foi você que me ensinou a encarar os meus problemas com um sorriso nos labios e brilho nos olhos, pois era assim que você encarava os seus.
foi você que me ensinou a ver o céu com outros olhos, a reparar nas coisas simples da vida, a não menosprezar os pequenos gestos, me encorajou a continuar a confiar em Deus,


Obrigado por me ensinar a viver
TE AMO CARA!

talvez seje um pouco tarde para deixar aqui minha homenagem a você.
mais é aqui que ela vai ficar, nem que seja simplismente para nos ensinar a valorizar aqueles que caminham com agente.



meeeeeeeeu você não tem noção da falta que irá fazer.
e que Deus nos console.

D E S C A N S E E M P A Z.

“Mostra-me, Senhor, o fim da minha vida e o número dos meus dias, para que saiba quão frágil sou. Deste aos meus dias o comprimento de um palmo; a duração da minha vida é nada diante de ti. De fato, o homem não passa de um sopro” (Sl 39.4-5).



Sem comentários:

Enviar um comentário