quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ja falei que TE AMO Hoje?

EU TE AMO.

Com amor eterno te amei, você é a coisa mais importante na Minha vida, sempre vou estar do teu lado! Eu sofro por você, Eu espero por você, Eu sou o único que pode dizer que meu amor vai durar para sempre.
 quantas vezes alguém já disse que te amava? quantas vezes você já disse que amava alguém?
sabe esse amor que esta no seu coração? só Eu posso gerar! por que eu sou o amor! não existe como me conjugar, porque Eu sou a mais pura manifestação de amor! nenhum amor que existe dentro de qualquer coração pode ser gerado de você, mais esse amor é gerado por mim! lembre-se disso. Você não pode amar ninguém, sem que este amor seja colocado por mim, EU SOU AMOR.
Eu sou o único homem que será fiel a você, Eu sou aquele que jamais ira-te abandonar! lembra daquela ultima lagrima que você derramou? sabe porque você parou de derrama-la? por que Eu derramei por você! eu sei quantas vezes você reclama da sua vida! as vezes você me culpa por algo que aconteceu, mais eu sei o que, que é certo para você! e quando você sofre, eu tenho que sofrer por você, para você não ter que sentir toda essa dor, TUDO SOFRE, eu sofri por você! TUDO SOFRE.


Quantos amigos casados você conhece que estão juntos até hoje? o amor deles, não é gerados por eles, é gerado por Mim! por que Eu coloco esse amor nos corações daqueles que estão dispostos a abrir a porta para Mim! Eu faço milagres, você não sabe mais eu estou planejando o seu futuro, e os planos que Eu tenho para você irão te fazer muito feliz!
sabe aquele amor não correspondido? eu coloquei na sua vida, para que você aprenda a amar e saiba valorizar o verdadeiro amor quando ele chegar, porque eu fiz a sua "alma gêmea"
sabe aquela pessoa que você perdeu? SIM da mesma maneira que você amou ela, eu amo! e eu estava precisando dela aqui no céu.

Você também não sabe, mas quando as pessoas dizem que eu não existo, eu sinto uma dor tão forte! eu tenho um coração, e ele é enorme, eu amo a todos, eu nunca vou abandonar ninguém, e quando alguma pessoa não entende o coração, foi porque ela resolveu me abandonar! através do meu amor eu faço tudo. CREIA

sabe aquela vez que você parecia que ia morrer? pois éh, Eu te segurei, e Eu não quis que aquilo acontecesse com você, Eu não queria você comigo agora, pois os planos que Eu tenho para você precisam ser realizados ai aonde você esta! Eu fiz o mundo, Eu fiz o amor, e antes de você nascer Eu tinha escrito a sua história, o que esta acontecendo hoje eu recompenso amanhã.
Sabe quando você se tranca no quarto e começa a chorar? Eu estou chorando com você, Eu estou te abraçando, você não pode sentir mais Eu estou ai do seu lado.
Sabe quando o mundo parece que esta todo contra você? Pois éh, Eu nunca, nunca vou te abandonar, Eu nunca canso de você, e Eu nunca quero o teu mal, Eu sou quero te abraçar e te ver feliz! Eu te conheço como ninguém, o teu coração esta aqui na minha mão, Eu posso sentir os batimentos, EU TE AMO
Eu esperei algumas horas encima de uma cruz, para que você pudesse amar como Eu amo, você pode amar como Eu amo! vocÊ pode ser como EU SOU! 

EU TE AMO

Eu nunca descanso porque eu sei que você precisa de mim 24Horas do seu dia.
Sabe quando você deita na cama, e começa a rezar? Pois éh, Eu estou te ouvindo, sabe quando aquele seu pedido não é realizado? Pois éh, coisas melhores irão se realizar, e aquilo que não era o bastante, será o bastante para você.
Sabe todo esse sofrimento que você esta passando agora? Pois éh, Eu estou acompanhando, Eu tento falar no seu ouvido que tudo vai passar, mais vocÊ não me escuta! eu sempre te escuto! mais você não quer me ouvir! por favor não me culpa, não me julgue, Eu tenho planos para você, Eu te amo e jamais vou te abandonar, porque com amor eterno Eu te amei, suportei mais.
Saiba que você irá conseguir amar alguém, como Eu te amo, você ira conseguir amar alguém, como Eu te amo quando você passa a amar essa pessoa com um amor gerado pelo meu coração, com um amor gerado pela minha palavra.

quando chegar aquilo que é perfeito, tudo o que é imperfeito desaparecerá, e eu estou aqui, eu suportei TUDO para ter você comigo agora, eu posso fazer o teu amor imperfeito ser ETERNO para todo o SEMPRE .

EU TE AMO.

by; Orgânica


Sem comentários:

Enviar um comentário