segunda-feira, 30 de maio de 2011

TREMENDO! mais nada a declarar

Neste últimos dias (27-29/05) tive a oportunidade de matar a Saudade de algo que marcou a minha vida, o "REVISÃO DE VIDAS" digamos que é o divisor de águas da grande maioria dos membros da Sara Nossa Terra.




Sou membro da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra a praticamente 5 anos e 2 meses, lembro como se fosse hoje:
vou resumir um pouquinho do meu testemunho, eu nasci praticamente dentro da Igreja, membro a 17 anos da Igreja Assembléia de Deus, indo a principio por livre e espontânea pressão por parte da minha mãe e meus avós... mais quando comecei a pegar uma certa idade me acostumei a ir na igreja, por saber que TUDO o que eu ouvia era verdade, por medo de um deus que a qualquer momento poderia jogar um raio na minha cabeça, pelos "amigos" que tinha ali, enfim por "N" motivos... pura religiosidade, colocava uma capa de crente nos finais de semana ia a igreja ouvia a mensagem, chorava, cantava com os adolescentes, até abria a bíblia lia alguns versículos chavões, mais nos dias de semana, Deus nem se quer passava pela minha cabeça, eu nunca fui um doido "despirocado" daqueles tipos problemáticos, tanto que as únicas drogas que eu usava era o  maldito cigarro e o álcool, era uma pessoa cheia de "amigos" mais sempre me sentia sozinho, e ouvindo um testemunho de um amigo meu, ele disse que sempre fazia festas na sua casa, e que depois que ele conseguia TUDO o que queria, bebidas, drogas, mulheres e amigos, quanto todo mundo ia embora ele se olhava no espelho e perguntava pra si mesmo: " poxaa, agora não era pra mim estar feliz?" e isso era muito real na minha vida, eu sempre tive o que todos os meninos da minha idade queriam, status, vida fácil, mulheres, muitos amigos, festa quase todos os finais de semana, lógico que depois do culto, afinal eu era crente, mesmo que ninguém soubesse disso, mais mesmo assim isso não me preenchia.
 até que um dia fui em um culto dominical, em um congresso de adolescentes e o preletor, que por sinal hoje é Pastor, começou a falar de um certo jovem que Deus queria usar grandemente, e começou a citar minha vida, meus mais profundos sentimentos que só eu e meu travesseiro sabiam, meus joelhos tremiam e eu sentia no fundo do meu coração que aquelas palavras eram pra mim e no final ouvi a seguinte frase "ENDIREITA A SUA CASA, POIS QUERO TER CONTIGO NESSES DIAS, ASSIM DIZ O SENHOR DOS EXERCITOS"
 desse dia em diante minha vida virou um inferno, nada do que eu fazia me satisfazia mais, terminei meu namoro, e comecei a sentir o peso da mão de Deus, eu queria mudar, mais eu não tinha forças, eu era como uma folha levada pelo vento, minhas "amizades" estavam me levando para o inferno, e quando chegava lá eles sumiam, foi quando fiz minha oração mais sincera em toda a minha vida que foi basicamente essa "DEUS, CANSEI... EU SEMPRE OUVI AS PESSOAS DIZEREM QUE O SENHOR OUVE A ORAÇÃO DO AFLITO, ENTÃO POR FAVOR, SE O SENHOR QUER REALMENTE ME USAR, ME TIRA DAQUI SENÃO EU NÃO VOU CONSEGUIR... O SENHOR CONHECE MEU CORAÇÃO E SABE DO QUE EU ESTOU DIZENDO!" nessa mesma semana voltei com a minha namorada, e jurei para Deus que iria mudar e na mesma noite fui ver minha namorada e nem preciso dizer o que aconteceu néeh!
me senti um lixo, lembro-me que fui até a shofar que é uma loja de artigos evangélicos no shopping Jd. das Américas, e lá tinha um vendedor invocado que eu gostava muito, Rafael o nome da figura! KKK' (amo sua vida Lenny, obrigado por tudo!) e ele ficava muito na carne comigo, por que eu dizia que era crente e vivia uma vida mundana e secular, e nesse dia tinha mais dois homens de Deus naquele lugar, um era um maluco que eu não sei quem é até hoje! KKKK' e o outro é o meu querido Luiz Isidoro, Ex-ministro de Louvor da C.A.C (Comunidade Apostólica de Curitiba), hoje casado, e continua sendo ministro de Louvor em uma igreja que eu desconheço pois se mudou, enfim... e eles falando sobre as maravilhas de Deus e taalz, e aquelas palavras foram em confortando, e sem perceber eu comecei a fazer dois corações em dobradura de papel, e em um desses corações eu envolvi com durex, e Deus colocou algo muito forte no meu coração naquele momento, e comecei a chorar muito, e olhei para eles e disse com lágrimas nos olhos: "QUANDO CHEGUEI AQUI MEU CORAÇÃO ESTAVA ASSIM,(MOSTRANDO O CORAÇÃO SEM DUREX) VUNERAL, DESPROTEGIDO, MAIS AGORA DEPOIS DE OUVIR VOCÊS CONVERSANDO E FALANDO SOBRE ESSE DEUS MARAVILHOSO, QUE EU AINDA NÃO CONHEÇO MEU CORAÇÃO ESTA ASSIM (MOSTRANDO O CORAÇÃO ENVOLVIDO PELO DUREX) PROTEGIDO, MAIS MESMO ASSIM EU PRECISO DE AJUDA!"
 O Rafael olhou para mim me abraçou e disse a frase que mudou a minha vida "MANO VOCÊ PRECISA IR PARA O ENCONTRO COM DEUS" KKKK'
e não é que fui no tal "Encontro com Deus" nos dias 16,17 e 18 de Março de 2007, nunca mais minha vida foi a mesma... recebi muito de Deus, descobri minha Identidade, quem eu era! aprendi a perdoar, a me perdoar, a reconhecer alguns ídolos que me manipulavam, lembro de acordar chorando de madrugada e amanhecer chorando, com a tamanha glória de Deus naquele lugar, aprendi a dar valor a morte de Jesus na Cruz! 






lembro que bem nessa época o Mel Gibson , tinha acabado de lançar o filme "The Passion of the Christ" e cara eu não aguentava mais ver esse tipo de filme, por que além de ser chato, era muito mal produzido e pra mim esse filme do Mel Gibson era apenas mais um, e no sábado, quando passaram um pequeno vídeo, com o tal filme, e com uma musica maravilhosa que eu nunca tinha ouvido antes (Getsêmani - Leonardo Gonçalves) de fundo e com cenas fortíssimas, das quais eu nunca tinha visto antes, lembro que meus olhos encheram de lágrimas e me fizeram pensa "QUE AMOR É ESSE?" e eu olhava pra dentro de mim e desculpa a palavra, mas eu pensa "MEU QUE BOSTA, EU NÃO MEREÇO TUDO ISSO, PORQUE ELE (JESUS) FEZ ISSO POR MIM? CARA EU NÃO MEREÇO"  e até hoje quando vejo esse vídeo, não chorar é praticamente impossível para mim.

E nesse ultimo final de Semana (27-29/05) como dizia a principio, tive a oportunidade de participar de mais um "Encontro com Deus", mais como APOIO, e é incrível ver a forma de Deus trabalhar naqueles corações, a forma como as pessoas chegam e a forma como elas saem, é muito gratificante trabalhar para que TUDO saia da forma mais perfeita possível, é emocionante ver o Espírito Santo transformando, corações onde não haviam esperança alguma, não tenho palavras para expressar esse sentimento... é simplesmente TREMENDO...

Obrigado Senhor, sem Ti não existe razão para continuar vivo, Obrigado Sara Nossa Terra, Obrigado Bispos. Robson e Lúcia Rodovalho, Obrigado Bispos. Cirino e Vânia Ferro, Prs. Tiago e Pra. Amanda K. Ferro por acreditarem e permitirem que eu faça parte dessa obra maravilhosa, e Obrigado aos meus Lideres Jones Mendes e Priscila Ravena, por fazerem parte da minha vida e pela cobertura espiritual, e Obrigado a TODOS os meus amigos de verdade, que sempre se fazem presentes nos meus piores momentos, e que são de fato amigos mais chegados que Irmãos.! #AMOVOCÊS




;Diimmy

Sem comentários:

Enviar um comentário