sábado, 7 de maio de 2011

AAAAH ESTA TUDO ERRADO BRASIL!

A minha opinião em relação a decisão do STF, em favor da degradação da família e a degradação dos valores éticos e morais de uma sociedade é uma só, simples e direta, expressando meu mais profundo sentimento de revolta e inconformismo: "AAAAAAAAH ESTÁ TUDO ERRADO BRASIL".
 Nesta sexta-feita (06/05) eu ouvi uma frase que bateu e soou muito forte " BASTA QUE DEUS NÃO FAÇA NADA PARA QUE NÓS (SOCIEDADE) VIVA EM TREVAS"; mais existe uma outra que me confronta e essa por sua vez diz o seguinte: "AS TREVAS É A OPORTUNIDADE PERFEITA PARA A LUZ MOSTRAR AO MUNDO O QUANTO ELA SE PARECE COM O PAI"
 Mas quando as oportunidades aparecem e quero lembra-los que vão continuar aparecendo, por que afinal não estamos na Jerusalém Celestial... quando surge a oportunidade perfeita dos inconformados dessa geração darem as caras... ELES SOMEM! SE OMITEM!
       Cadê aqueles que se dizem Sal e Luz?
       Cadê aqueles que se dizem Filhos do Rei?
Um exemplo "bobo" disso foi nessa Quinta-Feira (05/05) no Twitter, enquanto uma bancada destruía os valores da família, acabavam com algo milenar em apenas algumas horas, enquanto essa bancada destruía com aquilo que a Igreja luta para impor nesse mundo corrompido que são os próprios valores da família.
 Pelo menos entre os MEUS FOLLOWING, as únicas pessoas que se mobilizaram e abriram a boca para expressar aquilo que Deus, colocou em seus corações foram o Felippe Valadão (@felippevaladao) e o Silas Malafaia (@PastorMalafaia), mas alguém pode dizer: "Diimmy é só um site de relacionamento!" sim, concordo. Mas a voz da Igreja tem que estar presente em todas as esferas da sociedade, inclusive nos sites de relacionamento! 
 Muitas pessoas que ficam "ON" o dia todo, afim de se auto-promoverem ou para divulgar os seus trabalhos e afins, no momento em que a Igreja mais precisou delas, elas se calaram.
 Muitas outras por sua vez não sabiam, mas meus queridos, e quero lembra-los que existem leis satânicas, que vão contra TUDO aquilo que como Igreja nós defendemos, se INFORME! Leis essas que irão definir o seu futuro e até mesmo o futuro dos seus filhos.
 Não estou aqui para julgar ninguém estou aqui para clamar " IGREJA DESPERTA ANTES QUE SEJA TARDE".


"Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem." (Romanos 1:21-32) #MISERICÓRDIA 


É óbvio que toda essa situação, todo esse caos não alteram a minha FÉ, eu sei  em quem tenho crido, (ll Timóteo 1:12), mas nós como Igreja temos que aprender a carregar as nossas responsabilidade. Acorda Igreja do Senhor, a natureza aguarda ansiosamente a sua manifestação (Romanos 8:19), defenda os seus direitos, não negocie os seus valores.




E como eu já disse em post's anteriores e volto a dizer, "Existem SIM pessoas, servos de Deus, Profetas e verdadeiros Bocas de Deus nessa terra que não abrem mão daquilo que é certo e reto perante aos olhos de Deus e gritam " ASSIM DIZ O SENHOR!"
   Eu Jhonatas Antonio da Silva, tenho plena consciência de estar defendendo algo que é muito maior que a imoralidade desse mundo, durmo em PAZ pois sei que fiz tudo o que estava ao meu alcance para ser feito, tenho consciência de ter ido contra o mundo e de ter sido obediente ao meu Deus.


Good Bleess
;Diimmy 

Sem comentários:

Enviar um comentário