segunda-feira, 23 de maio de 2011

A oração de um Davi em nossos dia !

MISERICÓRDIA Senhor, pelo seu infinito amor apaga os meus pecados que são muitos, use da sua misericórdia que é sem limites.

tira de mim os meus pecados, porque eu conheço o meu coração, e sei que é indigno de todo o teu amor, o pecado esta me consumindo aos poucos, sei que pequei contra Ti, e fiz aquilo que o Senhor pediu pra mim não fazer.

Sou pecador desde que me conheço como gente, mais mesmo assim o seu amor me envolve, me constrange e no mais profundo do meu ser, o Senhor me faz entender a sua sabedoria.

Me sinto nojento aos teus olhos, mais purifica-me e tenho certeza que ficarei branco com a neve, me quebra e me faz
de novo e que o som dos meus ossos quebrando seja para mim como o som da mais bela musica, não precisa olhar para mim, pois sei que meus pecados te entristecem, mais apaga meus pecados para que novamente agente possa ter um relacionamento de Pai e filho, Pai eu sei que não existe! mais cria em mim um coração puro, e renova o meu Espírito que um dia foi Reto.

Não permita que eu sai da sua presença, e por favor não tira de mim o teu
Espírito Santo, me devolva a alegria de ser Salvo, e continue a construir em mim um espírito voluntário, para que pela sua Misericórdia eu possa ensinar aqueles que assim como eu, erraram e se afastaram dos seus caminhos, e assim TODOS eles se converterão a Ti novamente.

Deus da minha salvação que eu possa louvar a tua Justiça com todo o meu ser,
Abra Senhor a minha boca e o Senhor verá que dela sairá o mais perfeito Louvor, o Senhor não quer de mim apenas sacrifício, e mesmo que o Senhor quisesse eu os daria; na verdade começo a entender que os sacrifícios que o Senhor quer de mim é ver meu espírito quebrantado, e ver meu coração arrependido e sensível a sua voz, então me fazes entender que se eu me achegar perante Ti realmente arrependido o Senhor não me desprezará... óH Deus
Abençoa minha linda Curitiba, e Restaura o Brasil.

Para que no final das contas o Senhor possa se orgulhar dos seus filhos

aqui dessa terra. TE AMO OH DEUS.



(Baseado em Salmos 51:1-19)



Sem comentários:

Enviar um comentário