domingo, 31 de julho de 2011

A cada manhã as MISERICÓRDIAS se renovam

"Não importa o que você fez, importa o que você é agora, que seu coração queira a misericórdia; se houver um mínimo de arrependimento Deus por ai entrará."  

Nesse últimos dias Deus me fez entender essa verdade;
um dos motivo de Deus abominar o pecado, é porque o pecado destrói você, e te afasta de Deus e acredite você é mais importante do que imagina, Deus é, foi e sempre será bom! e em sua #MISERICÓRDIA, Ele não sabe deixar de perdoar.

Deus não se escandaliza com nossos pecados,somos nós que nos escandalizamos com nossos pecados, Ele conhece as nossas fraquezas, sabe que somos fracos!
   Mas se com #SINCERIDADE abrirmos agora, diante d'Ele os nossos corações, Ele nos encherá de #ESPERANÇA, derramará sobre nós o seu perdão e nos curará, e então seremos amados como jamais imaginamos,

Às vezes, nada nos regenera tanto para a esperança, quanto dizer: "EU PEQUEI. #PERDÃO!"

Entendi que quando estamos arrependidos Deus desvia os seus olhos de nossos pecados e apaga as nossas culpas... É lindo e maravilhoso saber que Ele não está olhando para os nossos erros, mas para nós e com os olhos cheios de #AMOR

Deus não quer a tristeza e nem a culpa te esmagando, nunca foi intenção de Deus te castigar, Deus sempre optou pela misericórdia e não pelo sacrifício.
a bíblia é clara quando diz que "se confessarmos os nossos pecados, Deus é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça." (1Jo 1;9)
 Deus nunca desprezou um coração arrependido, e se agente for parar para pensar o simples fato de querer se arrepender já é um #ARREPENDIMENTO.

 E em pensar que tudo que Deus precisa é de uma palavra sua, uma decisão, que você apenas queira e Ele lhe dará a oportunidade de um #RECOMEÇO que você, assim como eu possa dizer para si mesmo "Como é bom voltar a casa do Pai e ter a certeza que mais uma vez foi muito bem recebido por Ele"

 

Então #QUEIRA! Peça a Ele, agora a sua misericórdia! Não deixe para amanhã a sua confissão. e você #RESSUSCITARÁ.
;Diimmy

Sem comentários:

Enviar um comentário